INSTITUCIONAL: Balcão Virtual de atendimento no 1º Grau recebe melhorias

O Balcão Virtual de atendimento da Justiça Federal da 1ª Região passará por atualização dos serviços e funcionalidades neste mês de maio, recebendo importantes melhorias que facilitarão o gerenciamento e a qualidade do atendimento prestados no 1º Grau. A ferramenta digital, que entrou em funcionamento no dia 22 de março, permite o acesso, por meio do Teams, de advogados, partes ou interessados às secretarias das Varas das 14 Seções Judiciárias que integram a 1ª Região e respectivas Subseções.   Veja abaixo as novidades:   1 – Teams APP com recursos para gestão e visualização de indicadores (estatísticas gerais e detalhadas por unidade de atendimento); 2 – Gerenciamento de Fila de Atendimento, externo ao Lobby do Microsoft Teams; 3 – Possibilidade da equipe de atendimento da Unidade realizar atendimentos múltiplos e simultâneos.   Apresentação das novas funcionalidades - Na próxima quinta-feira, 13 de maio, às 11h (horário de Brasília/DF), será realizada uma live, por meio do Teams, com os servidores das Varas que atuam no Balcão Virtual, para demonstração das novas funcionalidades do sistema, que estão previstas para entrarem em operação a partir de 17 de maio de 2021. Atendimento ao cidadão - O acesso ao Balcão Virtual de atendimento nas Unidades Judiciais do 1º Grau da 1ª Região é feito por meio de um link disposto no Portal de cada Seccional. O atendimento segue o mesmo horário de expediente destinado ao atendimento presencial, que pode variar de acordo com a Seção Judiciária.   LC   Assessoria de Comunicação Social Tribunal Regional Federal da 1ª Região  
10/05/2021 (00:00)
Visitas no site:  2118079
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia